Contribua você também com o Blog da Maria Bethânia!

Cultura é tudo minha gente!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Obrigado pelo apoio, Minc!

Gostaria de abrir minhas postagens, agradecendo o povo Brasileiro pela oportunidade de poder utilizar 1,3 milhões de reais, para criar meu tão esperado blog.

Quero que fique claro que nenhum dinheiro será desviado ou utilizado de forma corrupta.

Aqui vai a prestação de contas dos custos do blog até o momento:

12 min. de acesso a internet ....... R$ 0,17
Custos de hospedagem ............... R$ 0,00
12 min. na frente do computador..... R$ 227,00


Meus querido fãs e companheiros de Tropicalha, o povo agradece a oportunidade que os darei com minha cultura.

Quem quiser colaborar pode enviar comentário que lhe envio uma conta pata depósito.

É muito importante que você saiba que não será o "Governo" que me dará este dinheiro, esse dinheiro é "Privado", apenas não será necessário que os doadores repassem ao governo, ele vem direto pra mim. Com isso nem você nem o governo perde dinheiro, "você" ganha em "Cultura".



Abraços e bjs.
Bet!

29 comentários:

  1. kkk... ri muito! Até agora não vi nada de cultural.. cadê a poesia???

    ResponderExcluir
  2. 1 milhão pra essa fubeca!? Ninguém me ajudou no meu blog e ele tá muito mais bonito!

    E útil!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    ridicula mesmo hein :)

    ResponderExcluir
  4. UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHE "O ministerio da cultura apóia esse blog, e voce tbm, claro!" apóóio o 1º cara q acerta uma pedrada nessa loka :D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Posso indicar seu link em meu blog?
    http://paulaizabela.blogspot.com/
    Grata!

    ResponderExcluir
  7. muito legal....mas as prioridades...deixa pra uma licitac'ao burocra'tica e demorada....
    pq cultura e' o q interessa...sa'ude,escola pra quem n'ao sabe nem ler a palavra cultura....n'ao tem pressa!!!
    eu amo muito tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  8. to me segurando pra n'ao mandar uma ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  9. Maria Bethânia, acho legal sua iniciativa. Mas o Governo deixa SIM de receber esse dinheiro. Um blog poderia ser mantido de forma muito mais simples e barata.

    ResponderExcluir
  10. Blog da Maria Bethania???

    o negócio mesmo é um blog sobre CERVEJAS

    www.cervablog.blogspot.com

    Cheer's

    ResponderExcluir
  11. Blog da Maria Bethania???

    o negócio mesmo é um blog sobre CERVEJAS

    http://www.cervablog.blogspot.com

    Cheer's

    ResponderExcluir
  12. 227 reais pra escrever uma babaquice dessa?Agora sei pq nao tems dinheiro para educação e saúde.Devolva esse dinheiro para os cofres públicos, isso é falta de moralidade.

    ResponderExcluir
  13. 227 reais para abrir um blog nojento no blogspot??? MEU DEUS... DÁ=LHE INCLUSÃO DIGITAL!

    ResponderExcluir
  14. Bethânia vc pode me dar 300 mil please???

    ResponderExcluir
  15. Bethania, quer um webdesigner pra dar um jeito nisso ai?
    Tá mal feito e mal diagramado, truh..

    Por milzão semanal já da pra arrumar e fazer manutenção.

    Abs pra familia

    ResponderExcluir
  16. Oi Bethânia... caso eu contribua, posso declarar no imposto de renda, como incentivo à cultura?

    ResponderExcluir
  17. R$227,00 por 12 minutos na frente do PC? Doi tanto assim seu cérebro na hora de escrever pra justificar um "custo" desses? Ou está incluso o custo de energia elétrica também? Aliás, o blogspot não cobra a hospedagem então... Essa grana toda é pra quê? Financiar vídeos que segundo a Ana Rodrigues deu a entender não será suficiente pois cada vídeo terá um custo de aprox. R$4.000,00? É Brasil...

    Aliás, acessem aí ok? hahahahaha
    http://mas-por-que.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. To aqui pensando se isso não é uma piada de péssimo gosto...

    ResponderExcluir
  19. Querida Gal Costa, você é cantora ou poeta? Tanto faz, né? Chico virou escritor e ganhou até Jabuti. Basta ter bons companheiros.

    ResponderExcluir
  20. Gal Costa, mil perdões. Achei que vocês se pareciam, mas a única coisa que lembra a Maria Betâna é a cabeleira antiga.

    ResponderExcluir
  21. Por isso que o país não vai pra frente. Dão incentivo de 1,3 milhões de reais pra por no ar um blog que nem 1% da população brasileira tem acesso. VERGONHA! Invistam esse dinheiro em educação e geração de emprego se querem acabar com a pobreza (tanto financeira como cultural) no Brasil.

    ResponderExcluir
  22. Wordpress e Blogspot são grátis.
    R$ 227,00 pra fazer um post medíocre desses?
    Desses 1,3mi dava pra financiar os custos de várias bandas independentes pra gravar seu tão sonhado disco, grupos de teatro, e várias outras coisas. Eu consigo fazer um blog desses só com meu pc, minha internet e uma webcam. E eu não tenho 1 milhão e 300 mil na minha conta!
    Fica registrada aqui a minha indignação.

    ResponderExcluir
  23. UMA PENA O POVO NÃO ENTENDER QUE A VERBA QUE FINANCIA ESTE BLOG É DESTINADA EXCLUSIVAMENTE A PROJETOS CULTURAIS E NÃO PODE SER APLICADA NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, ETC. E JÁ QUE OS TAIS MILHÕES OBRIGATORIAMENTE FOMENTARIAM ALGUM PROJETO CULTURAL, QUE SEJAM USADOS PARA VEICULAR A ARTE DA NOSSA MARAVILHOSA MARIA BETHÂNIA! EU POR EXEMPLO SOU UMA PESQUISADORA QUE RECEBE DO ESTADO PARA ESTUDAR ANIMAIS MARINHOS. COM MEU SALÁRIO, UM OU DOIS PROFESSORES PODERIAM SER CONTRATADOS NA REDE PÚBLICA E ALGUMAS CRIANÇAS NÃO FICARIAM SEM AULA. MAS MEU DEUS, ESTE É UM PENSAMENTO PEQUENO!! "A GENTE NÃO QUER SÓ COMIDA, A GENTE QUER COMIDA, DIVERSÃO E ARTE". ALÉM DISSO, A ARRECADAÇÃO DO NOSSO PAÍS, SE FOSSE BEM EMPREGADA, SERIA SUFICIENTE PARA MANTER A SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO EM NÍVEIS DIGNOS. ENTÃO MINHA GENTE, O BURACO É MAIS EMBAIXO...O PROBLEMA É A CORRUPÇÃO E OS POLÍTICOS EM QUE VOTAMOS E NÃO O INCENTIVO À CULTURA, PESQUISA, ARTE. BETHÂNIA CONTINUE FAZENDO SUA ARTE QUE JÁ ENGRANDECEU MUITOS MOMENTOS DA MINHA VIDA E DE MUITOS OUTROS BRASILEIROS! SEJA FELIZ E SIGA EM FRENTE COM ESTE LINDO PROJETO.

    ResponderExcluir